Reinauguração quiosque Contém 1g - Shopping Praia de Belas

Olá gente!!!
O post de hoje é sobre um evento que eu fui há uns dias atrás. Demorei para postar, pois estava esperando as queridona Tais Andrade, liberar o post dela primeiro.
Mas então, como já falei o nome da anfitriã, seguirei contando sobre o evento. No último dia 13, fui até o shopping Praia de Belas aqui em Porto Alegre, para conferir o novo quiosque da Contém 1g. Já havia no segundo andar do prédio, mas agora fica localizado no térreo do shopping, onde ganhou mais visibilidade e um camarim. Ficou tudo ainda mais lindo e com o aumento do espaço, melhor ainda.
O evento ficou a cargo da maquiadora e blogueira Tais Andrade, que estava lá dando dicas de produtos e alguns truques que make up. Fora isso, a reunião da mulherada pra fofocar e além de tudo falar sobre makes, estava ótima. Havia também umas comidinhas e bebidas delícia, para deixar tudo ainda mais gostoso.
Várias pessoas passaram por lá e agora vou mostrar algumas fotos que tirei do blog da Tais, para vocês conferirem o "rebuliço". 

Teve visita ilustre. Os atores da peça "Homens de perto" (vale a pena assistir pra quem não foi ainda). Zé Vitor Castiel e Rogério Baretta passaram por lá e a Tais aproveitou o momento tiéte, quem nunca?

Mulherada num tricô básico.

Não pude deixar de aproveitar a oportunidade para matar a saudade da amiga. Agenda cheia é complicado minha gente hehe 

Eu também aproveitei e tietei a Gabi Chanas. Que sonho gente, essa mulher é incrível!! Fiquei ainda mais fã.. <3 td="">
Duas lindas, por dentro e por fora. Amo!

Tais e a simpaticíssima Sílvia Rachewsky, franqueada da Contém.


Sendo musa como sempre. Mais sucesso amiga!!

E esse foi o post de hoje. Assim que tiver mais eventos gostosos como foi esse, conto tudo para vocês. Quem quiser conhecer o novo cantinho da Contém, é só dar uma passadinha no 1º piso (ou térreo) em frente ao Nacional Supermercados do Shopping Praia de Belas aqui em Porto Alegre e conferir tudo de pertinho. Se quiser cia, só chamar pois eu adoro um passeio... Hahahaha

Beijokas e até o próximo.

*imagens retiradas do blog Tais Andrade.

0 comentários