Novidade em 2014: confeccionando bolsas e clutches

E chega de descanso, bora começar o ano de uma vez?
Como estão vocês? Começaram bem o ano da copa no Brasil?
Perguntas de rotina a parte, quero dar boas vindas ao ano novo que aqui no blog começa apenas agora. Estou um pouco atrasada, eu sei, mas queria que o primeiro post fosse com a novidade que estava preparando para vocês, então tive que demorar um pouco mesmo.
Curiosos? Quem segue a fanpage, já deve imaginar o que seja, pois postei uma fotinho durante a semana, dando uma dica do que estava por vir.

Pra quem não sabe, eu adoro fazer trabalhos manuais, é uma terapia pra mim. E, desde o finalzinho de 2013, vinha trabalhando em ideias que há tempos penso em executar.. Agora que está tudo certo, posso contar pra vocês sobre o Arte à Porter A/c. Não entendeu? Continue lendo que vou explicar tudinho.

Este projeto, nada mais é do que uma "marca" de acessórios e customização realizados por mim. Não entendeu ainda? Serei mais clara. Estou desenvolvendo bolsas e clutchs, além das customizações em roupas que vocês já viram por aqui e, estes produtos serão comercializados aqui no blog e na fanpage.

Todo trabalho será realizado a partir de encomendas. Por enquanto não terei nada a pronta entrega, para que cada cliente possa escolher e/ou criar seu modelo próprio. Claro que com o tempo, irei postando criações novas para inspirar os pedidos mas, agora no início manterei essa forma de trabalho.

Então, para que vocês tenham melhor noção do que falo e conheçam meu trabalho, mostrarei agora um modelinho de bolsa/clutch, que fiz pra mim.





Dá pra usar com alça estilo bolsinha de mão ou sem, tipo clutch.

Curtiram a novidade moças?
Então, pra quem quiser encomendar alguma peça, saber valores e tudo mais, entre em contato através do e-mail do blog (lydiagoes@arteaporterblog.com) ou aqui pelos comentários mesmo, que adorarei responder. Também estou a disposição para dúvidas e demais comentários sobre customização, etc.
Beijokas e até o próximo!

3 comentários