Looks Grammy 2014

Oi gente!!
Mais uma semana começando, o calor pegando pesado aqui em POA, mas vamos lá...
Eu tinha prometido pra mim, que não faria mais post com looks de premiações e tal. Porque como muitos blogs fazem isso, acaba que fica todo mundo falando a mesma coisa. Só que quando vi alguns dos vestidos desfilados no último Grammy, senti muita vontade de comentar (ando com a língua afiada).
Enfim, alguns eu gostei muito, outros ficaram naquela zona do café com leite e como sempre teve aquele que me fez pensar "por que meu Deus?". Então que venham os escolhidos...

Oh Katia!!! Ok que é um Valentino e a ideia da pauta musical na saia ser bastante criativa, mas... A única coisa que consigo pensar quando olho para esse look é: não, não rolou!! Transparência NO, cor NO, modelo NO! É Katy Perry, esse definitivamente não foi seu dia.

Paris Hilton não foi feliz na escolha do modelo. A cor até estava legal, já que a loira é bem longilínea, mas o excesso de transparência não rolou. De frente o vestido até parecia comportado, mas as costas era 80% transparente deixando visível a possível falta de roupa íntima. Assinado por Haus of Milani, a ínica parte legal do look é o penteado que está muito bonito.

Um que entrou na minha lista de melhores. Esse modelo de Alex Perry ficou maravilhoso na Giuliana Rancic. A cor super encaixou com o tom de pele dela e a transparência no decote deixou um ar sexy na medida. Amei!

Esse look me deixou dividida. Gosto do modelo, mas acho que preferia menos brilho neste caso ou outra cor. Está quase tudo muito igual (pele, cabelo, vestido). Nem o make ajuda, talvez uma boca mais escura levantasse mais o visual. É, se tivesse que dar uma nota de zero a dez, acho que seria 5. Vestido by Pucci.

D.I.V.A! Sim eu adorei esse look. Não curto muito brilho, mas esse vestido ganhou meu joinha. Apesar de tudo, achei o modelo discreto, comportado com transparência na medida. Ponto para a sua escolha Gucci  Srta Taylor Swift.

Chrissy Taigen causou com esse Johana Johnson. Pra falar a verdade não achei tão ruim, mas apostaria em apenas um detalhe. Decote + fenda + brilho = excesso de informação.

Paula Patton zebrou. A tendência animal print continua, mas nesse caso eu não gostei. Se fosse apenas um detalhe, mas a peça inteira criou um certo incomodo aos meus olhos. O que achei criativo, foi o decote que era formado a partir da imagem de dois leões. É, 100% animal! Por Nicolas Jebran (ou zebran.. ah perdoem o trocadilho, não resisti hahaha).

Kelly Osbourne finalmente aprendeu a ser elegante. Ultimamente a moça tem aparecido com looks bem mais interessantes do que os antigos. Neste Grammy ela preferiu o clássico pretinho básico, que ganhou um toque de glamour com as ombros em pedraria.  Eu dispensaria a "capa" nas costas e as mangas longas, mas no restante ela escolheu super bem. O modelo é Badgley Mischka.

Na minha opinião, o melhor da noite! Essa cor ficou linda na Anna Faris que é bem branquinha. O modelo tomara que caia também ficou ótimo além do volume na altura dos quadris, que criou uma ideia de corpo mais curvilíneo que não é o perfil natural da moça. Nota 10! E ela foi de Fitriani.

No segundo look da Sra Jay Z, exagero é o carro chefe. Ela vestiu um Michael Costello, mas a escolha não foi das melhores. Tudo bem que a moça tem um corpão de dar inveja, mas precisava exibir tudo assim? Achei de péssimo gosto principalmente pela cor. O branco deixou tudo bem mais avantajado e não favoreceu as curvas que nós sabemos bem que estão super em forma. Que decepção hein B.

Madonna, sempre Madonna! Como não morrer de amor por esse 'tal mãe, tal filho'? A musa comentou que foi o filhote que escolheu o look deles, mas independente disso, arrasaram! Ah e eles foram de Ralph Lauren.

Mais um que fica na faixa dos medianos. Nada de espetacular, modelo legal e cor também. Mas no conjunto, acho que um penteado preso ficaria melhor. Quem assina é Vivienne Westwood. 

E esses foram os meus escolhidos entre bons, médios e ruins do tapete vermelho do Grammy 2014. E vocês o que acharam?

Beijokas e até o próximo!

2 comentários