Customizando T-shirts

Oi Gente!!
Como está sendo esse começo de ano?
Hoje vou trazer para vocês mais uma ideias de customização de t-shirts. Há um tempinho, fiz um post de DIY aqui no blog, ensinando a fazer o recorte de uma "caveira" nas costas de uma camiseta e, no meu instagram tenho mostrado outros recortes e amarrações que tenho feito. O pessoal tá curtindo bastante e algumas meninas me pedem para fazer nas suas camisetas.
Diante disso, resolvi fazer esse post para mostrar outras ideias de como dar um up naquela t-shirt simplesinha.














Esse foi o primeiro trançado que fiz, mas já me arrisquei em outros. Quando tiver foto com look, trago aqui pra vocês.

Essa foto é do instagram da @gabichanas o que me deixou muito orgulhosa. Conheci a Gabi num evento aqui em POA e ela adorou minha shirt, tanto que fotografou e publicou na sua rede. AMEI!!!


Alguns desses estilos, podem ser encontrados em tutoriais no youtube, ensinando a fazer. Vocês verão que é bem fácil e a partir dessas, vão surgindo outras ideias e vocês mesmo já vão criando suas t-shirts personalizadas.
Mas, para quem não tem coragem ou não curte se arriscar nessas "loucurinhas", aqui no blog há a possibilidade de encomendar uma pra você. Entre em contato pelo e-mail que conversamos. ;)
Por hoje é isso então, espero que tenham gostado.
Beijokas e até o próximo!

*fotos que não são as minhas, foram retiradas do google images.

0 comentários