Arte Look - Matando a saudade: look do dia

Oi gente!
Esse post vai ser pra matar a saudade, pois resolvi fazer ele depois de algum tempo sem postar look. Como vocês já devem ter visto, nas abas da parte superior do blog, tem uma que é "looks on instagram" e por causa dela foi que parei de fazer post de look.
Sempre que posso, publico no insta o look que estou usando, então achei mais fácil reportar pra cá assim, já que tenho as fotos todas lá, etc... Ah e claro, assim vocês já ficam conhecendo meu insta também e acompanham as minhas andanças em tempo real.

Explicações dadas, vou mostrar logo os looks que escolhi para esse post. Foram os últimos que eu fotografei, porém nem todos publiquei no @lydgoes, então vou deixar aqui para quem quiser se inspirar.

Este eu usei no ano novo. Como não fui a nenhuma festa especial e estava em casa apenas com minha colega de apê, escolhi tudo bem simples, mas colorido pra deixar o look mais animado.

Regata - Renner (antiguinha)
Short - lojinha de rua
Cinto - C&A
Sapatinha - moleca

Aqui eu quis fazer um estilo pinup, pois foi o que pensei quando vi essa saia e me apaixonei.

Cropped - Renner
Saia - Renner
Oxford - moleca
Lenço - camelô (POA)
Colar - feito por mim

Esse terceiro look, usei para ir numa baladinha rock com amigos. As peças são customizadas por mim. Na camiseta fiz uma regata com lacinhos no ombro e nas costas tem uma caveira. A calça, era uma legging daquelas imitando couro e, como eu já estava cansada dela, fiz esses rasgos para deixar mais rock n roll (risos).

Camiseta - Liverpool
Colete - C&A
Legging - xingue ling
Coturno - Bottero
Bandana - emprestada da amiga

E esses foram meus looks. O que acharam? Espero que tenham gostado, são três ideias bem diferentes.
Beijokas, até o próximo!

2 comentários