Sugestões Lady Back para festas de fim de ano!

Olá minha gente!
Chega essa época do ano, vários eventos surgem e as ideias de looks vão esgotando rapidamente. É quando nós mulheres principalmente, entramos naquela crise do "não tenho roupa". Foi pensando nisso, que dei uma passadinha na Lady Back e fui conferir a coleção verão, para trazer algumas sugestões de vestidos, que super servem para essas ocasiões e também para os festejos de fim de ano. Falando nisso, como estão os preparativos?
Enfim, já "falei" demais!
Para quem ainda não decidiu ou não tem o que usar nessas datas, aproveitem que ainda dá tempo... Confiram minhas escolhas!


Escolhi esses 3 modelos, pela praticidade de combinar acessórios e servirem para várias situações


Esse foi o nosso favorito. Preferi mostrar como ele fica no corpo, para vocês verem que maravilhoso







 Para o ano novo, a cor que prevalece é sempre o branco, mas é possível dar uma variada. Aqueles significados que dão para cada cor, talvez funcione. Se você acredita, vale arriscar, mas pra mim nunca fez diferença.
Trago aqui mais 3 opções, pra quem prefere manter a tradição...



E essas foram as minhas sugestões. Sempre que possível, trarei mais dicas, fiquem de olho.
Beijokas e até o próximo!

2 comentários