Arte Look: Yellow and Blue Lady Back

Oi meus queridos! Como estão os preparativos para o final de ano? Muita correria?
Meu ano está terminando calmo demais até, após o turbilhão de acontecimentos no decorrer de 2013.. Enfim, pelo que tenho visto nas redes sociais, a "urucubaca do 13" foi geral, então me senti um pouco menos azarada hehe. Tá, mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

Hoje trago pra vocês, um look que usei há alguns dias e que fez bastante sucesso apesar de ser bem simples. Fui ao aniversário de uma amiga usando vestido + cinto e muitas pessoas amaram a combinação. Diante disso, não podia deixar de compartilhar aqui também.
As peças usadas foram essas:


No dia da festa, estive na Lady Back aqui em POA para conferir as novidades e quando vi este vestido me apaixonei. Já havia pensado no look que usaria, mas depois de provar este, mudei de ideia na hora. A mistura de cores foi algo pensado no momento da prova também, pois eu estava com uma sapatilha neste tom de azul e ficou super bem com o vestido. Então, como eu adoro alguns contrastes, principalmente com azul que é minha cor favorita, foi fácil elaborar todo o resto.
Para o look completo, adicionei alguns acessórios mais discretos para não pesar e no make dei destaque para o batom Mistério Intenso da Contém 1g que é maravilhoso. O resultado foi este:

Foto publicadas no meu instagram @lydgoes

 Fotos by Pedro Monsev

Vestido - Lady Back
Cinto - C&A
Peep Toe - Dondoka (loja de Rio Grande)
Brincos - Vivara (presente antiguinho da mamãe *-*)
Anel e pulseiras - xingueling

Pra quem curtiu o look, vale dar uma passadinha na Lady Back e conferir toda a coleção primavera verão que está linda. Por ser uma loja multimarcas, lá vocês encontram vários nomes entre eles, as novidades da Authoria, os preços são super convidativos. Eu amo! Fica no bairro Cidade Baixa aqui em POA, dentro do Nova Olaria na Lima e Silva.

Esse foi meu post e dica de look do dia. Espero que tenham gostado. Me contem!!
Beijokas e até o próximo!

0 comentários