Customizando: D.I.Y jeans destroyer



Olá moças, como estão?

Meu retorno à POA está rendendo posts e por incrível que pareça estou conseguindo sentar e organizar meus pensamentos. Viva ao pós "férias", iei!!
Enfim, como a vida ainda está se colocando nos eixos, tem sobrado tempo para algumas coisas que eu já estava querendo fazer há tempos. A primeira delas, é rasgar uma calça que eu adoro, mas que estava enorme em mim (2 meses na casa da mamãe renderam uns quilinhos, viva denovo!). Agora que voltei a vestir bem minhas calças 38, chegou o momento de fazer as devidas mudanças que eu estava doida pra colocar em ação.
Como gosto de dividir quase tudo com meu espaço virtual, registrei os passos desta customização no meu jeans nem tão velho. Vamos lá?!








Com o tempo, essas rasgos ficarão mais destruídos, pois a cada lavagem ele vai desfiar mais um pouco. No processo, como puderam ver, gosto de usar a lixa, porque dá um visual mais detonado no tecido e não só desfiado. Nesse caso, uso essas lixas de manicure, que usam nos pés, pois ela tem cabo e dá mais firmeza na hora de manusear. Há quem prefira desfiar o jeans com garfo, agulhas de croché, alfinetes, enfim... Use sua imaginação e escolha os materiais que mais se adequarem a você.
Por enquanto, minha calça ficará assim, mas tenho certeza que ainda vou fazer mais algumas coisinhas. Minha criatividade acontece aos poucos, quando estou trabalhando em coisas minhas, pois sempre que olho para a peça, algo novo surge. Então, a medida que for acrescentando detalhes à esta peça, vou compartilhando aqui com vocês.

Resultado, após 1ª lavagem.

Foto retirada do meu Instagram (inclusive, se quiserem me seguir e ver mais looks.. Entrem na aba "looks on instagram" acima!)
É isso que trago hoje gente, espero que tenham gostado! Dúvidas, sugestões, elogios, críticas e opiniões, nos comentários abaixo por favor...
Beijokas e até o próximo!

4 comentários