Como montar dois looks diferentes, usando uma peça em comum!

Olá minha gente!
Trouxe um post rápido, pois não era esse que sairia agora. Mas, atualizando as fotos do Looks on Instagram, percebi que nos meus últimos têm uma peça em comum, mas os estilos, bem diferentes.
Diante disso, achei super bacana trazer aqui pra vocês essa dica e inspiração para aproveitar melhor o que temos no guarda-roupa.
Vamos lá?

Dois estilos, mesmo short!

Eu faço muito isso, pois acho um absurdo essa história de não repetir roupa. Já imaginou se todas as roupas que a gente usasse fossem descartáveis? Quanto lixo! E a ideia de conseguir repetir peças, sem parecer que está sempre com a mesma roupa, ajuda a economizar e isso não é uma maravilha?
Então, para quem ainda não consegue diversificar mais as roupitchas que tem, trago agora mais uma inspiração. Outras duas ideias de looks usando um mesmo vestido, uma para o dia e outra para a baladinha da noite. Vejam que mudando os acessórios ele pode ganhar outra "cara".
Para o dia, escolhi um visual mais romântico, casual... E o brinco de corações, reforça essa ideia. Ótimo para um passeio num parque, ida ao shopping com as amigas...




Já para o outro look, coloquei acessórios mais glamourosos. Um salto alto, brilhos, olhos marcados e batom vermelho. A pegada romântica do vestido, até se mantém, mas com uma ar mais sensual, proposto também pelo make e somado ao visual mais rocker da jaqueta de couro fake.



Então pessoal, curtiram? Vocês costumam tentar usar ao máximo as roupas que tem? Me contem!!
Beijokas e até o próximo!

2 comentários