Arte resenha: Paleta de sombras kit Ultra Sexy Avon

Olá minha gente, não demorei muito para voltar né?!
Mas o que eu trago hoje, já havia prometido há algum tempinho, porém, demorei para postar sobre essa paleta para poder experimentar melhor e assim dar minha opinião.



Como podem ver na imagem, ela possui 6 cores e todas elas são shimmer (cintilantes). Também vem com 2 pincéis de esponjinha, um guia explicativo com dicas de como misturar esses tons e espelho.





Agora falando sobre as sombras, a pigmentação é boa. Nas fotos do make que fiz para esse post, não usei primer pra sombras. Mas, quando elas são aplicadas em cima de um primer, além das cores ficarem mais intensas, a fixação aumenta. Neste caso das fotos, como não usei esse recurso, pude ter uma melhor idéia da duração. Realmente durou bastante, mas estava um dia frio e o horário era noite. Então não sei exatamente se ela tem grande durabilidade, quando aplicada sozinha durante um dia de sol por exemplo. Elas também possuem textura bem macia e não esfarelam muito.
                    




Para fazer esse make, usei as cores 1, 2, 4, 5 e 6. Fiz um mix dos tons, mas não segui nenhuma das sequências que têm no folheto explicativo. Já havia feito o mesmo make um outro dia, mas acabei não fotografando, então repeti especialmente aqui para o blog e também para sentir a textura das sombras sem primer como já falei.
As possibilidades de combinações é bem grande, então vale a pena ter essa paletinha. To gostando bastante dela e usando mais do que imaginava. Durante o dia, quando não quero nada muito exagerado, acabo usando os tons mais claros só para dar um iluminada ao olhar e o resultado fica ótimo.
Vejam mais fotos.





Todas as fotos anteriores foram com flash, as próximas não estão com esse recurso.





Então o que acharam dessas sombras? Espero que tenham gostado do post. Escrevam nos comentários que adorarei responder.
Se quiserem encontrar uma consultora Avon, indico em Rio Grande a Andriara Nunes e vocês podem entrar em contato com ela pelo blog Flor de Tuna.
Beijokas e até o próximo!

*Esse post não é um publieditorial.

2 comentários