Arte Resenha: caneta delineadora linha Ultra Sexy Avon

Hey girls!
Demorei um pouquinho pra começar a trazer as resenhas dos produtos do último post, mas tenho motivos (sempre tem hahahaha).
Quem acompanha meu facebook, já deve saber que retornei à Porto Alegre, após quase 2 meses na casa da mamãe em Rio Grande. Com isso, meu apartamento ficou todo esse tempo fechado e já imaginam o estado né?! Tennnnso!!! Muita faxina depois, ele está habitável novamente hehe
Enfim, só agora pude começar a fazer as resenhas. Venho experimentando cada produto, pra poder falar direitinho o que achei. Vamos então ao primeiro que é a caneta delineadora.
Nada mais é, do que um delineador em formato de caneta. Outras marcas já tem, mas eu ainda não havia usado nenhuma, então minha opinião vai ser apenas sobre esta, não tenho como comparar. Para isso, separei em 3 pontos e dei notas para cada um.
Aplicação (10): Fácil. A caneta desliza bem e tem traço bem preciso. A ponta é bem fina, o que facilita para fazer os cantinhos.
Cor (05): A cor é boa, fica pretinho no primeiro traço. Porém, se você deslizar a caneta mais que uma vez no mesmo traço, caso ele já esteja seco, a ponta vai retirando o produto, ou seja, tem que ficar passando várias vezes até fixar.
Duração (08): Até aguenta um tempo legal, mas como ela não é waterproof (a prova d'água), se umedecer e passar a mão em cima, borra. Com suor e lágrima mantém, desde que nada encoste.
Abaixo algumas fotos, por favor ignorem minha sobrancelha por fazer, pois já que estou em POA novamente, voltarei a fazê-las com a minha designer maravilhosa, Margareth Salazar.





Fiz um traço mais fininho no início e depois aumentei

Aqui finalizado com traço mais grossinho e máscara. Usei a Lash Love da Mary Kay


Essa é a minha opinião sincera, a pontuação média ficou em 7,7. Como mencionei na outra postagem, não é um publieditorial. Serei verdadeira nos meus comentários (como sempre) e caso tenham alguma dúvida, só perguntar nos comentários.
Vale a pena experimentar, não é um item super necessário, outros delineadores funcionam tão bem quanto. Mas a praticidade é enorme. Recomendo!

É isso então meninas, espero que tenham gostado.
Beijokas e até o próximo!

0 comentários