Customizando: D.I.Y short jeans (tachas, spikes e leve destroyer)

Hi girls (and boys)!!

Estou bem feliz hoje, mas por nenhum motivo em especial, apenas estou!
Neste post, vou falar um trabalho de customização que fiz no short jeans de uma amiga. Há algum tempo, publiquei aqui o short que fiz a partir de uma calça jeans masculina. Vendo o meu, a Maiara Marques (minha amiga) gostou tanto e me pediu que fizesse o mesmo no dela.
Assim como no meu, trabalhei com o desbotamento, fiz alguns rasgos e decorei com tachas e spikes. Infelizmente, esqueci de fotografar antes de começar a customização, registrei apenas o resultado. Vejam como ficou!






Para este short usei:
500ml de água sanitária
40 unidades de tachas e spikes (20 de cada)
Gilete e lixa (para destruir)

Gostaram do resultado? Mais adiante, farei um post com algumas dicas de como usar peças neste estilo, o que acham?
E se ficarem insteressados(as) nesse trabalho, mas não tiverem como fazer, entrem em contato, pois aceito encomendas.

Beijokas e até o próximo!

3 comentários