Novidades no Arte à Porter

Olá Bonitas(os), tudo certinho?
Vim hoje falar sobre algumas mudanças que o blog vai passar. Como já devem ter percebido, a primeira foi no endereço que agora não tem mais o "blogspot". Há bastante tempo, eu vinha pesquisando sobre domínios para blogs e pensando nessa mudança. Pode ser bobo, mas pra mim parece que meu cantinho ganha uma identidade tendo um nome "só " dele e agora nosso endereço é hospedado pela Rede Host. Então para acessá-lo agora o endereço é: www.arteaporterblog.com . Eu até pensei em usar ".com.br", mas tenho uma mania, deve ser por ser artista visual hehe e, esteticamente gostei mais do ".com"
Outra mudança já notada, é no layout. Aos poucos vou alterar mais algumas coisinhas. No momento to tentando deixar o visual do blog mais clean. Estou testando varias coisas e de pouco em pouco ele vai ganhando a carinha que eu realmente quero.

Então é isso, quis compartilhar essas mudanças com vocês, pois não é só no blog que elas estão acontecendo. Minha vida também está dando uma virada e nos momentos certos vou contando para vocês quais são elas...

Agora me contem, o que estão achando das novidades no Arte?? Dê-em sugestões, vou adorar ter a contribuição de vocês!

Beijokas e até o próximo!

0 comentários