Linha Ultra Sexy Avon make up

Hey bonitas!
Tudo certinho?
Comigo está tudo bem, apesar do repouso. Hoje pela manhã extraí o último dente ciso que ainda restava na minha linda boca. Então vem toda aquela precaução de não fazer esforço, só tomar líquidos, evitar coisas quentes por 24h, etc. Enfim, como estou nessa fase, tive tempo de mostrar pra vocês os produtinhos que recebi ontem.
Estou super ansiosa para testar todos, pois ainda não experimentei. Mas, quando conseguir, prometo fazer uma resenha de cada um para contar à vocês o que eu achei.
Ok, também não vou ser mala de falar neles e não mostrar quem são. Não fiquem curiosas, imagens a seguir...


O kit não é muito grande como podem ver, mas vem itens bem interessantes. Eu to muito curiosa para experimentar tudo.
Ele contém:
1 paleta de sombras com 6 cores (todas shimmer)
1 máscara para cílios alongadora e curvadora
1 caneta delineadora
1 batom
1 brilho labial extra volume






Adorei o o kit meninas. As embalagens são lindas. Em breve farei um post para cada produto, explicando e contando em detalhes o que achei de cada um.
Beijokas e até o próximo!

*Este post não é um publieditorial.

2 comentários