Primeira compra em sites tipo Ebay

E voltei rapidinho!
É rápido mesmo gente, mais uma vez. Iria Postar alguma coisa amanhã, mas acabou de chegar minha primeira compra internacional e eu fiquei super eufórica pra mostrar. Esperei menos tempo do que imaginava e isso me deixou ainda mais feliz.
Eu morria de medo de comprar do ebay ou de sites do tipo, pois não sabia se era seguro e tudo mais. Li muitos blogs que falam no assunto e aos poucos fui me encorajando. Até que uma amiga comprou um shortinho que era meu desejo há tempos e, eu decidi me "jogar".
Comprei do mesmo vendedor que ela indicou e assim como o dela, chegou tudo bem certinho. o correio me entregou agora pouco, já verifiquei tudinho e... ALEGRIA!
Eu não acertei bem no tamanho, acho que poderia ter sido um número maior, mas como eu fiz apenas 1 compra pra arriscar, tá tudo certo


Eu comprei no tamanho P, mas ao vestir vi que ficou certinho, então talvez fosse melhor um M, pois ficaria mais soltinho. Mas curti bastante e me sinto mais segura para comprar outras coisas.
O site que usei e o vendedor é esse do link http://www.aliexpress.com/item/Women-s-multi-layer-lace-cutout-crochet-shorts-solid-color-sexy-safety-pants-basic-skirt-pants/762773049.html. Como falei chegou mais rápido do que o esperado. Eles dão uma espera de 30 a 40 dias, mas chegou 15 dias após a confirmação de compra, ou seja, tudo varia.
Se tiverem alguma dúvida ou experiências com esse tipo de compra, deixem nos comentários abaixo. Vou adorar saber!!

Então, alguém de vocês já comprou desses sites? Me contem!
Beijokas e até o próximo!

0 comentários