E o VMA 2013 é do Justin Timberlake

Oi galera, tô sumida há um tempão e cheia de coisas pra trazer, mas confesso que ando muito preguiçosa hehe
Enfim, o post que eu traria hoje não era esse, mas assistindo ao Video Music Awards, resolvi falar sobre isso. Mas diferente das outras vezes que escrevi sobre premiações, não vou trazer os erros ou acertos do Red Carpet. Vim falar de uma cara em especial.

Alguém aí já ouviu falar sobre Justin Timberlake? Bem possível que terei 100% de sim!
Mas porque eu escolhi escrever sobre ele aqui no blog? Não eu não sou fã, bem longe disso. Mas gosto bastante de algumas músicas e ainda mais de vê-lo dançando. Tá eu sei que muitos vão dizer que ele é uma cópia do Michael Jackson. Talvez até seja mesmo, ninguém melhor que ele pra se inspirar né.. E vamos combinar que sempre haverão talentos inspirados em outros talentos.. Enfim, deixaremos isso de lado agora.

Continuando com o que eu estava dizendo, o que é esse cara dançando? Oh God, I loved! Acho incrível o ritmo dele, a sensualidade que dança sem ficar 'bagaceiro', acho ótimo, lindo, sedutor, tudo hahahahaha. Não, eu repito, não sou fã dele, até poderia mas não cheguei a tanto, apenas gosto bastante de ver seu corpo se mexendo.. (risos e mtos risos).

Outra característica do Justin que eu curto bastante, são as roupas. Ele tem um jeito bem particular para se vestir. Não sei exatamente se é ele quem escolhe tudo o que usa, mas seja quem for, acerta e muito (na minha humilde opinião tá gente..). Acho ele super estiloso, adoraria conhecer alguém assim pra chamar de meu HAHAHAHAAH (é eu to bem engraçadinha hoje).

E já que eu falei das roupas do moço, além de que esse blog fala sobre moda também, vejam algumas fotos de looks dele. Na minha opinião, sempre muito bem.










Ah, tem também um vídeo com qualidade bem ruim, mas serve para ter uma ideia do que foi a apresentação do Justin no VMA desse ano. MA-RA-VI-LHO-SA!!! Sem esquecer que o prêmio mais importante da noite, foi ele quem levou. Videoclipe do Ano com "Mirror".


Fico por aqui pessoal, espero que tenham curtido esse post meio fora do comum.
Beijokas e até o próximo!

*imagens e vídeo da web

2 comentários