Arte Resenha: Sombra em pó Powder Eyeshadow Contém1g Make-up

E depois que o cometa Halley passou mais uma vez (só que não) eu volto a postar.
Nossa gente, nem vou me desculpar dessa vez pois sei que fiquei muuuuuuuuuuuito tempo sumida e pra variar tive meus motivos.
Enfim, estou com vários posts na manga que faltam apenas sentar e escrever. Tem resenhas, look, comprinhas de achados, etc.
Começando hoje então, com uma resenha que to devendo do outro produto da Contém1g que apresentei no Instagram (me segue lá) e na Page  do blog (dá um curtir).
Vamos lá!

Demorei a usar essa sombra pois acho ela incrível e não queria usar só por usar. Mas na primeira vez que sai com ela, esqueci de fotografar, então fiz uma brincadeirinha de maquiar apenas metade do rosto (já fiz isso outra vez) para mostrar antes e depois de make ao mesmo tempo.. (deu pra entender?). Nas fotos ficará mais claro.

cor: confetti acetinado 81827

Nesse dia, apliquei a sombra com o pincel úmido apenas com água, testando uma forma diferente de usar sombra em pó. A cor não fica tão evidente quanto fica com um primer, mas pra quem quiser deixar um tom mais discreto, super vale a dica, pois fica bem fácil de aplicar.
a diferença e gritante né povo?!

Em outro dia, mais recente, usei a mesma sombra mas com um primer para olhos. O meu é um da Yes Cosmetics que tem um preço super em conta e funciona muito. Deixa a cor mais viva e dura bastannnnnnnte. Fiz uma make para ir à balada e ficou tudo intacto a noite toda.
sem batom, make semi-pronta

Finalizado
resultado da sombra com primer
Fiz essas fotos no celular, pois estava na casa da minha mãe e havia esquecido de levar a câmera. Mas acho que deu pra perceber mais ou menos como fica. Essa é a primeira sombra em pó que uso e agora que aprendi, quero comprar outras cores, outras marcas, pigmentos.. Ah vou me jogar! É super fácil de usar e essa sombra em especial tem uma textura ótima e o pó é fininho. O brilho é bem discreto, não fica nada gritante e fixa muito bem. Estou encantada!

Espero que tenham gostado!
Beijokas e até o próximo!

0 comentários