Arte Resenha: Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex - broto de bambu

Oi pessoas, venho mais uma vez (e nesta mais rápido), falar de um produto pra vocês. Tem uns dias que resolvi usar um creme de tratamento da Novex. Já conhecia alguns outros e agora escolhi o da linha Broto de Bambu. Foi a segunda vez que testei esse creme e como na anterior gostei bastante. A textura dele é bem durinha como podem ver na foto e é ótimo de espalhar, rende bastante.



Fiz uma hidratação há umas duas semanas e hoje repeti. Costumo lavar os cabelos normalmente, mas apenas com shampoo. Após espalho o creme no cabelo dividido em mechas e deixo descansando com uma touca térmica (daquelas de alumínio) por uns 15 a 20 min. Enxáguo só com água.
Quando vou deixar secar naturalmente, desembaraço usando um leave-in e se for fazer uma escova/chapinha como fiz hoje, passo apenas um protetor térmico.

Molhado após a hidratação
Após escova e chapinha
E esse foi o resultado. Além do brilho que não ta tão visível na foto, mas ao vivo tem bastante, meu cabelo ficou super macio e com um toque maravilhoso. Pra que quiser experimentar também, comprei esse creme aqui em Porto Alegre por R$15 em promoção no super mercado. O pote tem 1kg e duuuuuura bastante. Eu costumo fazer essa hidratação a cada 15 ou 20 dias.

Espero que tenham gostado. Beijokas e até o próximo!

2 comentários