Arte Resenha: Batom Color Effect fps8 - Contém 1g

Oi pessoal!
Já tem alguns dias, que comentei nas redes sociais sobre uma resenha que traria para vocês, então hoje vamos a ela.
Dias atrás eu estive em mais um Beauty Tour da marca Contém 1g, que desta vez trouxe a maquiadora e chapeleira Tais Andrade como anfitriã. Foi um encontro super divertido e proveitoso, eu sai de lá bem feliz com 2 aquisições, uma sombra e um batom que vai ser o objeto da resenha de hoje (da sombra falo mais a diante).
Seguindo...
O batom da vez, como vocês já viram no título do post, é o da linha Color Effect. A cor que eu escolhi é a Mistério Intenso-85343.

com flash

com flash

1 camada - com flash

1 camada - sem flash

Ele tem textura cremosa, mas ao passar você sente ele meio sequinho. Não desliza tão facilmente nos lábios, mas é só no início e também é bem hidratante, não deixa a boca resseada.
Sobre a cor, ela é bem intensa. Na primeira passada já aparece bem, mas se você quiser que fique bem no tom do bastão, precisa de umas 2 ou 3 camadas. Falando nisso, essa cor é um burgundy escuro que está bem em alta neste inverno. Ele parece bem mais escuro do que realmente é, o tom fica mais para um vinho forte.
A duração dele é boa, fixa bem nos lábios e demora bastante para perder a cor. Já passei ele pela manhã e fui até o meio-dia com o tom intacto.
Ele não tem nenhum aroma diferenciado, é aquele cheiro comum de batom, assim como o gosto.

Estou super apaixonada por esse batom, tenho usado bastante e foi fácil ele entrar na minha lista de queridinhos. Seja ao dia ou a noite, ele cai super bem. Quando uso durante o dia, geralmente estou com um make bemmmm básico, apenas uma pele leve e máscara de cílios. Já quando uso à noite, carrego um pouco mais nos olhos, mas nada muito exagerado pois como meus lábios são carnudos, com esses tons escuros, já fico com um super bocão, então né..
O valor dele não fica entre os mais baratos, mas vale o "investimento", custa R$43 e no momento a marca está com uma promoção interessante, já que tem muitas cores lindas nessa linha. Se você comprar 1 batom, o segundo sai pela metade do preço. Vale a pena não?!

Nesse dia, estava usando desde a tarde e fiz essa foto para o Instagram, ao chegar em casa à noite. Como podem ver a cor já está mais clara, mas não saiu tudo.

Espero que tenham gostado. Opiniões, duvidas, críticas, etc. A vontade nos comentários abaixo.
Beijokas e até o próximo!


1 comentários