Publicidade gratuita (porque eu sou legal XD)

Olá pessoas..

Quem me conhece ou me acompanha, já sabe que sou meio geek, nerd ou seja lá como for. Tem gente que morre de vergonha de dizer que também é e eu vivo brincando com isso nas redes sociais. Enfim, eu assumo que não gosto só de moda e afins, gosto também de ciência, tecnologia, games, entre outras coisas assim como muitas blogueiras de moda (Julia Petit), etc.
Pois então, hoje o assunto vai ser diferente. Como já postei outras vezes trabalhos de outras pessoas e gosto de fazer isso, para assim também mostrar que tenho amigos bons pra caramba, hoje trago mais um.

Da série: trabalhos que valem a pena e que eu sinto orgulho em publicar. Confiram!

Ryu - Personagem do game Street Fighter (pra quem não conhece)
Agora vocês entendem porque estava falando em ser nerd né?!
Pra quem curtiu e quer ver mais trabalhos, vou indicar aqui e aqui o blog e o perfil no Behance respectivamente, desse ilustrador. Vale muito o clique!

Beijokas e até o próximo!

2 comentários