Beauty Tour Contém 1g com Vitória Portes

Olá amores!!
Na última semana o blog esteve em dois eventos pra lá de bons e venho agora contar pra vocês como foi. Primeiro vou falar de um neste post e, no próximo falo do outro evento, ok? Vamos ao que interessa então.

Na última terça, dia 07/05 estive no Shopping Praia de Belas aqui em Porto Alegre, para o Beauty Tour da marca Contém 1g, um projeto que vai reunir blogueiras para encontros super divertidos com suas leitoras e amigas. Nele, as convidadas terão um momento especial de beleza, onde poderão ser maquiadas pelas profissionais da rede, além de receber dicas super legais e conhecer de perto os produtos da coleção. Essa iniciativa acontecerá em seis franquias no decorrer dos próximos dias. O primeiro encontro foi com a blogueira Vitória Portes que vocês podem conferir o post dela aqui. E hoje, contarei eu o que rolou por lá.

Eu já conhecia a Vitória e na terça-feira, era também  aniversário dela, então tive um motivo a mais para ir lá. Ao chegar logo tiramos fotos e eu tive o prazer de ser maquiada pelas meninas da Contém que arrasaram. Usaram em mim a base da linha Velvet que eu ainda não conhecia, mas já amei e também as sombras da coleção nova. Me senti uma diva com um olhar dourado pra lá de chique.
Estiveram presentes leitoras e também amigas da Vi, além de outras blogueiras. Uma delas foi a Taís Andrade que será uma das próximas a receber suas convidadas para mais uma etapa do Beauty Tour. Foi uma noite muito agradável regada a muito bate-papo, dicas, boas risadas e ótima comida. Eu adorei tudo, conheci pessoas muito queridas e já tenho meus produtinhos eleitos como amor do momento (farei resenha assim que possível). Vejam agora alguns cliques da noite, por mim e pelo fotógrafo super competente (também pai da Vitória).







Tais Andrade dando os últimos retoques no make da Vi



de olho nas dicas da Tais




Vitória Portes e Julia Piccoli - Bsides Blush



Abaixo, as próximas datas dos encontros que ainda acontecerão. Anotem na agenda e participem, super vale a pena.

14 de maio – The Sisters Style no Bourbon Wallig
15 de maio – Taís Andrade no Canoas Shopping
22 de maio – Pati Albuquerque no Iguatemi
29 de maio – Deisi Remus no Shopping Total
5 de junho  – Taís Andrade no Bourbon Ipiranga

Gostaram?? Me contem.. Beijokas e até o próximo!

2 comentários