Arte Look: P/B + tricô + saia com pregas e poás

Olá!!
Por um milagre da natureza (ou divino), consegui escrever dois dias seguidos. Que incrível, há tempos que isso não acontecia hehe
Não sei se lembram, mas disse em outro post que tentaria trazer até o fim da semana o look de domingo e hoje estou fazendo isso. Sei que a semana ainda não acabou, mas como amanhã é sábado e é um dia que volto podre cansadíssima do trabalho, estou adiantando.
Não usei nada especial, apenas quis aproveitar a tendência do P&B e o frio que já está se acomodando nos pampas, para usar umas peças minhas que eu adoro. Além do mais, trago mais um look com peças da Pompéia para vocês verem como é fácil ser fashion. ;)

Querem ver como ficou?








Jaqueta Linda Mulher (velha conhecida)
Camisa Dudalina (antiguinha)
Tricô e saia Pomps
Meia-calça Trifil #temnapomps
Sapatilha Moleca #temnapomps

E esse foi meu look de domingo. Como já era fim de tarde, estava um pouco friozinho, então optei pelo tricô em cima da camisa, assim como a meia-calça fio 60 para aquecer melhor as pernocas. Pensei em colocar um saltinho baixo, mas machuquei meu dedo na açougueira manicure e ainda estava meio dolorido e a sapatilha foi ótima para ficar bem confortável.
Espero que tenham gostado.

Beijokas e até o próximo!

4 comentários