À Porter Moinhos

E hoje bem feliz, venho contar uma novidade pra vocês...
Essa semana inaugurou aqui em Porto Alegre mais um ponto super fashion, para encantar as moçoilas que assim como eu, amam moda, etc. Estou falando da À Porter! Sim, você não leu errado, À Porter assim como o blog, feliz coincidência!

Localizada no Moinhos Shopping, a multimarcas comandada pela queridíssima Kelly Stefani, está aberta ao público desde a última segunda-feira (08/04). Não pude comparecer na inauguração, mas hoje fui lá dar uma conferida em tudo e adivinhem, apaixonei!!
A loja coloca a disposição dos clientes acessórios e roupas das mais diversas marcas como Fause Haten, Miezko, Carmim, Linda de Morrer entre outras.. Com peças exclusivas e lindas, contando também com o talento da Taís Andrade em casquetes e chapéus. Eu amei tudo!
Se você morar aqui ou estiver passando pela capital gaúcha, arrume um tempinho e corra até lá, garanto que não irá se arrepender!

Agora vamos ver o que eu capturei hoje por lá e aguardem, em breve vocês verão alguns looks divos da À Porter aqui no blog, como mais nova loja parceira do Arte. ;) \o/



Lindo trabalho da Taís Andrade





Será que eu amei  muito ou demais essa blusa?! Pérolasssss *_*

Kelly Stefani (esquerda), euzinha, Taís Andrade (direita)
Kelly e Taís com a também blogueira Vitória Portes
Vitrine #lushoooo
Frente da loja
E esse foi o convite para a inauguração que circulou pelas redes sociais

Então, essa foi a dica de moda de hoje. Gostaram?

Beijokas e até o próximo!

2 comentários