Arte Look: preto + poás + azul e um cabelo liso

Oi gente!!

Post rapidinho só para mostrar o look de ontem. Reiterando a última postagem sobre saia bandage, me inspirei nos vários looks que vi enquanto pesquisava e montei o meu. Espero que gostem...



Jaqueta - Linda Mulher
Camisa - C&A
Botinha - Azaléia (velha que só)
Meia-calça e 5/8 - Triffil
Saia - Marisa
Lenço - Renner ("roubado" da minha mãe)

Ah só pra constar.. As madeixas lisas são temporárias ok? Nada como uma chapinha de vez em quando...
E me desculpem pela qualidade não tão boa das fotos.. Como já expliquei, por enquanto estou me virando para não deixar vocês sem post de look, então tenho feito as fotos pelo celular. Espero que em breve já tenha resolvido esse "problema", pois há alguns planos e novidades em vista. Aguardem! ;)

Então, o que acharam do look?
Beijokas e até o próximo!

3 comentários