Arte Look: Listras + caveiras + saia bandagem

Olá pessoas!! Dessa vez, tentei não deixar um espaço muito grande entre uma postagem e outra. Mas, fazia tempo que vocês não viam look por aqui né?
Então hoje eu trouxe um, só para continuar com a brincadeira e também, porque a queridona Madi Müller andou me cobrando hehe
Ela está coberta de razão, eu deixei meu cantinho um pouco abandonado, mas vocês vão me entender. Fiquei um tempo afastada, pois não andava com cabeça para escrever, sem ideias e tal. Faz pouco tempo que terminei um relacionamento de alguns anos, que tinha tudo para dar certo. Sabe aquelas coisas que acontecem e que ninguém entende? Pois é, que o tempo resolva isso.... Eu fiquei um tempinho triste, sem ânimo para muitas coisas, inclusive para cá. E como esse espaço é onde eu desabafo muita coisa e compartilho outras tantas da minha vida, não podia deixar de fora essa "desculpinha" com vocês que me seguem.

Lágrimas passadas, seguimos.. Vamos ao look?!
Como no último post eu falei da coleção de inverno das Lojas Pompéia, hoje trouxe algumas peças..

Jaqueta em jeans com lavagem clarinha, quebrando um pouco do preto, no modelo perfecto (ainda em alta neste inverno e tem na Pomps)

Malha em listras P&B também da Pomps

Saia bandagem + meia calça fio 60
 Detalhe do cinto com caveiras douradas, também da loja.


Nos pés, eu tava usando uma botinha, tipo coturno. Não apareceu porque, como não tenho mais (por enquanto) meu fotógrafo "namocolaborador" como vocês puderam ver, então me virei do jeito que deu. rsrs

E aí, gostaram? Me contem tudo!
Beijokas e até o próximo!!

ps: Como prometi já há um tempinho lá na minha página no face, vou trazer um post dando mais dicas de como usar saia bandagem. Aguardem! ;)

4 comentários