Arte Resenha: Maybelline Dream Fresh BB 8 em 1

Como previsto, depois de mil luas, volto a postar no blog.. kkkkk
Fiquei um tempo afastada, mas explicarei os motivos em outro momento.

Hoje quero trazer um post bem rápido, que já anunciei nas redes sociais. A primeira resenha do nosso cantinho (ieeeei!).
Não sou muito de comentar aqui os produtos que vou testando, mas faço muito isso, principalmente os de make up e para o cabelo. Então, já que divido com vocês muitas das minhas experiências de vida, vou trazer mais essas também, a partir de agora! Vamos lá então?

Há tempos eu tinha vontade de experimentar os famosos BB cream, porém, morria de medo de ficar com aquela cara de fantasma.. Imaginava que não encontraria um que se adaptasse à minha pele, etc etc etc.
Então, essa semana vi esse da Maybelline no Instagram da querida Tais Andrade, comentei sobre a minha neura com a cor e ela me explicou que haviam 3 tons e um deles poderia se adequar a mim. Resolvi comprar para testar e aqui vai a minha SINCERA opinião.


Ele promete 8 benefícios, que são:
- Hidratar
- Iluminar
- FPS 30
- Oil free
- Disfarçar imperfeições
- Se ajustar ao tom da pele
- Melhorar a aparência da pele
- Suavisar

Usei o produto espalhando apenas com a mão, mas na própria embalagem diz que pode aplicar com pincel ou esponjinha também.

O que eu achei:

O produto confirma suas 8 funcionalidades. Realmente percebi todas essas assinaladas acima, porém o única coisa que não gostei muito é da textura. Ele é meio "aguadinho" e se não tiver cuidado, pode acabar usando bem mais que o necessário. No mais, gostei bastante de tudo. Como saio cedo para trabalhar, as vezes bate aquela preguiça de se maquiar direitinho e.. Ele tem sido um grande aliado. Tenho usado apenas o BB, máscara, blush e gloss. É ótimo pra quem tem pressa (ou preguiça). Super indico!



Então é isso pessoal. Não tirei nenhuma foto do rosto, mas como estou usando muito, em breve aparecerá alguma hehe

beijokas e até o próximo!!

4 comentários