Globo de Ouro 2013

E vamos falar no Globo de Ouro.
Eu até ia evitar esse assunto de tapete vermelho dessa vez, pois já tem bastante gente comentando. Mas conversando com algumas pessoas, percebi que alguns esperam minha opinião então resolvi fazer o post.
Não vou comentar as premiações, até porque não pude acompanhar o evento nem pela TV, só vi algumas coisas pela internet mesmo. Vou me abster a falar apenas de alguns dos vestidos que circularam por lá, quem escorregou na produção, quem acertou muito e é claro, tudo na MINHA singela opinião. Ninguém é obrigado a concordar! ;)

Peguei algumas fotos de outros sites, não consegui muitas, mas vou tentar trazer alguma coisa. Sigamos...

Gostei bastante desses exceto da Julianne Moore. Não achei ruim, mas essa faixa branca apesar de interessante, não caiu muito bem, sei lá não agradou meu olho. Emily Blunt e Amanda Seyfried não erraram, mas não curti muito os tons quase na cor da pele delas, ficou um tanto apagadinho mas nada que não as deixassem elegantes então, ponto para elas!

Uma pitada de ousadia e sensualidade no tapete vermelho, não faz mal a ninguém. Não é muito simples fazer isso e nem para qualquer corpo, mas as escolhas dessas moças aqui deram muito certo. Ponto para elas também. O único que talvez pra mim tenha ido um pouquinho além é o da Eva Longoria que eu escolheria a fenda ou o decote, os dois juntos, nesse caso, não foi uma das melhores opções.

Romance no ar, tudo nude e brilho sem exagero. Essas são ótimas opções se você quiser "brilhar" sem chamar  atenção demais. Gosto dos quatro mas, a ousadia da Kaley Cuoco em colocar esse batom escuro contrastando horroooores, acabou com o romantismo do vestido e deu uma ar macabro, uma pena.
(ah não posso deixar de comentar.. o que aconteceu com a Megan Fox? Será que ela aderiu a onda "mulheres bonecas" e virou uma barbie? Que cara é essa mulher??)

Sereias a vista! Todos lindos, sim achei todos lindos e a Megan Fox poderia estar nesse grupo também.. Há quem diga que a Jennifer Lopez escorregou feio na escolha mas, gente, ela tem um corpão que meu Deus. Digamos que ela gosta e pode mostrar.. Estamos acostumados!
Não vou negar que ela perdeu muito da elegância com o excesso de transparência (ou intenção dela), mas fazer o que..

E isso foi o que eu achei dos vestidos que brilharam (ou nem tanto) no Globo de Ouro deste ano. Tiveram muitos outros que merecem destaque como Adele (diva maiorrrrrrrrrr) e outras, assim como os que nem deveriam ter saído de casa como a Helena Bonham Carter que sempre tem escolhas duvidosas, mas essas premiações são sempre assim. Algumas acertam muito e outras deixam a desejar. Que venham as próximas, pois nossas línguas e dedos estão ansiosos para atacar novamente (rsrs).


E vocês, o que acharam desses looks? Querem citar mais algum que não apareceu aqui?

2 comentários