De frente com Alice Salazar

Oi povo!!

Hoje trago um post rapidinho só para complementar algo que eu já havia comentado aqui...
Essa semana participei de um curso de maquiagem com a encantadora (sim encantadora e já explico porque) Alice Salazar.
Quem não está aparecendo aqui pela primeira vez, já leu o nome dessa moça algumas vezes pelo blog e sabe da minha vontade de conhecê-la, além de aprender várias coisas sobre maquiagem como as que ela comenta nos vídeos que posta no youtube.
Então, na última quarta-feira (dopada por chás, soro e algum remédio tudo para aliviar um desconforto insuportável que se alojou no meu estômago), fui para o salão de beleza Classe A, situado no shopping Rua da Praia, centro aqui de Porto Alegre, para finalmente ver de perto essa maga dos pincéis (ou não) de maquiagem.
Nenhuma novidade, ela é um amor tal e qual aparece nos vídeos gravados em seu apartamento também aqui em POA. Muito engraçada, simpática, atenciosa e profissional. Muito profissional, pois apesar das brincadeiras costumeiras, na hora de falar sério sobre sua profissão e nos dar as dicas que estávamos lá para aprender, ela deixa de lado todas as "bobeações" e fala muito sério! Fiquei ainda mais fã como podem ver e por isso digo que ela é encantadora..
Saí de lá às 21h com um make colorido, divo e me sentindo linda. Entrei no supermercado esquecendo que estava maquiada, até o momento em que o rapaz do caixa arregalou os olhos quando me viu (divertidíssimo).

Sobre o curso? Ótimo!! aprendi muitas coisas legais que levarei para a vida toda, fiquei muito feliz com o tratamento dado por ela, pois era a única negra no grupo e recebi atenção especial para todas as minhas dúvidas que eram mais específicas ao tom da minha pele.
Agora sabendo mais, estou doida pra colocar em prática tudinho que ela nos passou e querendo aprender mais e mais para também me profissionalizar na área.
Aguardem Arte à Porter Make Up! ;)

Durante o curso, ela pegou umas das meninas para exemplificar  os detalhes e depois nos auxiliou a fazermos em nós mesmas.

Olha eu louca de faceira do ladinho dela. 

 É isso então pessoal, gostaram? Beijos e até o próximo!



7 comentários