Arte à Porter Make Up

Olá pessoas, como está sendo esse início de ano? Curtindo férias ou trabalhando muito assim como eu? hehe
Então, hoje vim trazer pra vocês a primeira das novidades de 2013 que eu já comentei aqui em outros posts. Vamos direto ao assunto então.

Quem acompanha o blog, já deve ter notado que uma das coisas que eu mais gosto além de moda, é maquiagem que claro tem tudo a ver com o mundo fashion também. Já postei algumas coisinhas falando sobre isso, alguns produtos que vou conhecendo e tal. Mas, até o momento ainda não tinha conseguido fazer um curso mais profissional para aprender mais. Tudo que sei, é porque pesquiso muito, assisto vários vídeos e fico testando até acertar.
Só que uma coisa que eu já vinha querendo fazer há bastante tempo, é o curso com a Alice Salazar (pra quem não conhece, já falei dela aqui e aqui).
Eu sempre curti maquiar as pessoas e de uns tempos pra cá comecei a me maquiar mais também. Só que o gosto por maquiar os outros, é ainda maior e faz tempo que penso em fazer isso mais profissionalmente. Então, aos poucos estou comprando uns materiais e esperava sobrar grana uma oportunidade de fazer um curso e assim me aperfeiçoar.
E a novidade é: tcham tcham tcham....
Vou fazer um curso semana que vem! \o
Sim, e é exatamente esse com a Alice o que me deixa ainda mais empolgada. Tô super ansiosa e curiosa com tudo que vou aprender, além do mais eu tenho uma imensa vontade de conhecer ela pessoalmente também, virei fã depois que comecei a assistir os vídeos dela. Tô feliz feliz!

É isso então pessoal, minha primeira novidade é essa, vem aí o Arte à Porter Make up. Não é uma marca (eu acho), mas estou me preparando para começar meu negócio como maquiadora que há tanto tempo tenho vontade. Mais adiante contarei mais detalhes.

Beijokas e até o próximo!!

0 comentários