Arte Look: Neon cropped + tachas + 3 meses

Oi pessoal, como estão?
Eu não ando muito bem. Minha tosse irritante constante continua e eu to começando a ficar com medo que seja algo mais sério. Além do mais, hoje faz 3 meses que perdi meu pai então acordei meio tristinha, pois lembro que uma hora minha ficha tem que cair (pois é a ficha não caiu. Quando voltava pra Rio Grande no natal, peguei o celular pensando em ligar pra ele e dizer que já estava indo.. =\).
Tristezas a parte, vim aqui no blog hoje trazer mais um look "atrasadinho" para ver se assim fico mais alegre. Como sempre digo, esse canto aqui é o meu refúgio e sempre me faz bem escrever.
Vamos ao que interessa então?

Esse look que vou mostrar hoje, eu usei em um dos dias da minha folga de final de ano, para dar um passeio com meu love, fomos ao Croasonho Café que eu amo amo amo. Escolhi as peças meio que mentalmente enquanto tomava banho e quando vesti, adorei a composição. Tá, vejam as fotos e eu sigo comentando...

Usei um top neon que tenho há mil anos.. Como é bem curtinho, gostei da ideia de compor o look com a camisa amarradinha

completando, coloquei essa saia de cintura alta para esconder o umbigão que não fica nada elegante deixá-lo à mostra.

O sapato e o cinto em tons neutros, foram para deixar o destaque de cor somente no neon do top e no vermelho do esmalte fazendo contraste.  Nos demais acessórios usei minhas pulseiras prata de todo dia. E pra combinar, a camisa tem duas tachinhas (aquelas do short) nas pontinhas da gola.

Então, o que acharam do meu look fim de tarde, início de noite? Me contem tudo!
Beijokas e até o próximo!

3 comentários