Arte Look: Branco e feliz 2013!

E estamos em 2013! Eu estaria mais feliz se não tivesse começado o ano com uma dor de garganta infernal e sem voz, mas espero que seja só nos primeiros dias e não no restante do ano.. Dizem que o modo que passamos a virada é o que seremos no decorrer do ano, ou seja, tô ferrada porque enquanto todo mundo se abraçava e contemplava os fogos, eu tossia enlouquecidamente! afê!
Deixando minha raiva garganta de lado, vou começar o ano do blog com look e torcer que neste caso, essa "profecia" funcione, pois assim terão mais posts de looks e tudo mais. Vamos rezar!

Então, como comentei em outro post, eu usei branco no réveillon e trago hoje imagens do meu look pra vocês conferirem. Não foi nada de muuuuuuuito especial e nem passamos a noite mais alegre do mundo, pois infelizmente a querida avó do meu namorado/noivo nos deixou no último domingo (que ela e meu pai descansem em paz), mas tentamos celebrar a virada da melhor forma pois nada poderíamos fazer, é a lei da vida. Sentimentos misturados de tristeza, esperança, saudade e alegria fizeram parte da nossa noite. Como tínhamos uma reserva num restaurante, escolhi essa roupa e um make mais incrementado para não fazer feio.  E a rasteira porque além de eu não usar muito salto, estávamos na praia.. O vestido não é novo, foi comprado na Renner há pouco mais de 1 ano creio eu, mas tinha usado uma única vez e como branco é bem cor de ano novo resolvi usá-lo novamente.
Vamos então ao look?!
Vestido Just Be
Rasteirinha Via Uno

Não sou mito dessas roupas coladas, comprei esse vestido por impulso e no fim gostei. Mas muito cuidado ao usar  branco e justo, não fica bem em todos os tipos de corpos (eu sou magrela e até ganhei uns pneuzinhos com ele hehe).

Meu amor e eu pra fechar (o post) e começar o ano.

Meus queridos, desejo que todos nós tenhamos um ótimo ano. Eu ando muito esperançosa que meu 2013 vai ser bem melhor do que foi 2012 que, fazendo um balanço, apesar das perdas bem significativas, foi um bom ano. Nos encontramos nos próximos posts que virão e já que não fiz nenhuma promessa até agora, que a primeira seja de conseguir postar bem mais que no ano passado.

Beijokas e até o próximo!

Ah! Curtiram meu look de réveillon? Me contem.. ;)

4 comentários