Que venha o fim do ano!

É povo, o mundo não acabou mas o fim do ano está por vir..
E o natal, como foi? Muitos presentes? Eu não ganhei todas as coisas da minha listinha que mostrei aqui, mas algumas sim! \o Fiquei bem feliz até só que o melhor de tudo foi conseguir chegar na casa da mamãe aos "45 do segundo tempo". Cheguei em Rio Grande às 23h30 mais ou menos, foi o tempo de tomar um banho rapidão e correr para abraçar o povo.
Como disse no outro post, não gosto de natal e esse não foi diferente, mas o lado bom é que passei uma noite gostosa com a família sem toda essa babozeira de noite feliz, etc. Estávamos reunidos matando a saudade e só!

Enfim, deixando tudo isso de lado, agora vem a festa que eu realmente gosto. Réveillon !! A chegada de um novo ano sempre me deixa animada e esperançosa. E, agora para 2013 estou cheia de expectativas e planos. Tomara que dê tudo certo!!!

E para ajudar quem ainda está pensando no look dessa grande noite, vou mostrar algumas imagens para ajudar a decidir. Lembrando também, que há algum tempinho eu deixei umas dicas lá no Divã da Tia Eni. Quem não viu ainda, clica aqui!

Dizem que as cores para este ano são: branco, dourado e vermelho. Então escolhi alguns exemplos nesses tons, vejam!





Eu vou de branco e acho que é uma das poucas vezes que passo a virada do ano com essa cor. Não sou de dar muita importância para essas coisas, já entrei o ano usando preto e nada de muito anormal aconteceu. Enfim, usarei branco dessa vez só porque tenho um vestido bem lindo que usei somente uma vez e achei essa uma boa ocasião para vestí-lo novamente. =D

Então pessoal, antes de terminar essa postagem quero agradecer à todos que me acompanharam este ano. Seja comentando ou só dando uma espiada de vez em quando aqui ou na página do facebook, muito obrigada por compartilharem parte do meu cantinho particular aberto para o mundo. Com vocês fica tudo muito mais divertido! Esse ano foi difícil em alguns pontos e esse lugar aqui, se tornou minha "válvula de escape". Então que venha 2013 com todas as suas novidades e surpresas!

FELIZ 2013 PARA TODO MUNDO!!

Ah, me contem o que irão vestir no reveillon.. Quero saber!!
Beijokas! ;)


2 comentários