Desejos e desculpas de Natal

Depois de quase uma década longe do blog e devendo mil posts aos meus leitores, retorno hoje restando poucos dias para o fim do mundo (ou do ano).
Faz dias que venho comentando no facebook, o quanto tenho trabalhado e por isso não consigo dar mais atenção ao que era pra ser meu cantinho de refúgio. Ando cheia de ideias e com algumas novidades pra contar, mas antes quero atualizar tudo que andei deixando atrasado: looks, figurinos, dicas, etc.
Mas voltando ao assunto da postagem de hoje, alguns blogs estão publicando listas de desejos de natal e várias pessoas me pediram pra fazer o mesmo. Não sou do tipo que fica seguindo tudo quanto é tag, mas algumas até concordo entrar na brincadeira. Neste caso, só fiz porque realmente quero ganhar essas coisas e essa seria uma maneira de todo mundo ficar sabendo qual presente me faria feliz neste natal.. (parentes, namorado, amigo secreto e todos mais que quiserem me presentear, fiquem ligados!) =D

Pra quem não sabe, eu detesto natal. É verdade, não tenho vergonha de dizer. Fico triste, melancólica e irritada: uma chata mesmo! Mas, a única coisa que me alegra um pouco, é lembrar que quando era criança adorava ganhar presentes e é por isso que aceitei fazer a minha wishlist. Vamos à ela então?!


1. Suspensório de poá: (ou caveira ou qualquer outra coisa fofa) muito amor por esse item desde que vi um em outro blog.

2. Segunda tatto: eu já tenho 1 e faz tempo que to querendo fazer a segunda. Essas imagens são só para ilustrar, pois as que pretendo fazer são diferentes dessas (apenas nos mesmo lugares). Se bem que eu amo essa da Tamy e tenho um desenho parecido, mas NÃO vou fazer igual e nem no mesmo braço.

3. Colar ou gargantilha infinito: esse tem um motivo muito especial para estar aqui, mas só vou contar se eu ganhar porque senão perde a graça. =D

4. Short cintura alta: esse shortinho é meu desejo faz tempo. Não encontrei ainda um assim, pois quero exatamente neste modelo. Se alguém encontrar..

5. Bolsa carteiro: é outro desejo antigo. Desde que vi uma moça na rua com uma azul, me apaixonei e não sossego enquanto não ganhar (ou comprar) uma, mas tem que ser azul!

6. Cardigã: aceito de todas as cores e modelos!

7. Legging de couro ou imitação: não tem nenhum motivo muito especial. Até nem gosto tanto do modelo, mas como tenho que usar calça preta no uniforme do trabalho, podendo estilizar ele um pouco me sinto mais eu, então quero uma dessas pra fugir das leggings comuns.

8. Select Cover Up MAC: li várias resenhas desse corretivo e fiquei super afim, mas ele é mega caro e ainda não consegui comprar. Ando com muita olheira e quero ver se esse moço melhoraria o meu problema.

9. Alpargatas: lembro que há um tempo atrás só usava alpargata quem era mais "gaudério" (gauchismo brabo), mas agora elas são a sensação do momento. Com esses modelos lindos que têm surgido, quero recordar meus tempos de CTG e voltar a usar alpargatas que são pra lá de confortáveis. Também aceito todas possíveis imagináveis. XD

10. Perfumes: seja nacional ou importado, amo perfume! Me dê um e me fará muito feliz. Ah pra ajudar, gosto dos aromas cítricos.

11. Chilli Beans + Herchcovitch: mais um desejo antigo, quero o escuro e o de grau! Esses eu me darei de presente assim que sobrar um dimdim. \o

12. Box As crônicas de gelo e fogo: sim eu sou nerd, já assumi e ponto. Fiquei viciada nessa série e quero todos os 5 livros!

É isso então pessoal. Curtiram minhas vontades? Gostam de alguma coisa dessas? Me contem!

Feliz Natal à todos!! \o (se o mundo não acabar muahahahahahaha)

2 comentários