Arte Look: último do ano!

Olá povo! 2013 está alí batendo na porta e nós daremos tchau para 2012.
Antes de começar a escrever este post, eu pensei em falar sobre como foi esse ano pra mim, só que ia acabar melancólica e não gosto de ficar assim no ano novo (já basta o natal). Então resolvi: sem promessas e sem muitas felicitações, que venha a virada e o ano comece com tudo de bom que esperamos.

Sei que fiquei devendo algumas postagens e estou tentando recuperar o tempo perdido. Pensando nisso, trago hoje no último post do ano, o último look do ano. Meio atrasadinho pra variar, pois vesti essa roupa sexta para jantar com meus sogros num restaurante em frente a praia (lindo). Então o look foi: short jeans larguinho, frente-única estampada, camisa listrada porque na praia sempre tem um ventinho e tênis dourado. Bem fresquinho e bem confortável!

ignorem minha cara de preguiça.. é que esqueci de fotografar antes de sair e essa era minha cara na volta: cheia de sono! =D


short - Authentique marca exclusiva Lojas Pompéia
blusa - "não sei"
camisa - C&A antiguinha
tênis dourado - Bottero

Gostaram do meu look? Me contem...

Ah, aí vai uma das fotos do jantar que também tivemos a cia do cunhado Léo e sua noiva Josi.



beijokas e até ano que vem!

2 comentários