Feras do desenho: indico e recomendo!

Hoje resolvi trazer aqui uma lista de blogs que eu acompanho e gosto bastante. São blogs de pessoas que eu admiro e que são grandes amigos. Vou me conter e não comentar muito sobre o trabalho de cada um, pois são bem distintos apesar do grande talento de todos.
Vejam com seus próprios olhos, pois vale muito a pena conhecer o que esses "caras" produzem!
Fica a dica! ;)

Diego Sá: grande amigo (meu filho como eu brinco), ótimo colorista com várias ferramentas, mas meu maior orgulho são suas cores com lápis de cor.


Wagner Passos: baita quadrinista, tem várias publicações e manda super bem com diversos materiais...


Everton Cosme: ilustrador que também é fera em edição de vídeos. Eu particularmente, curto muito como ele usa a comum caneta esferográfica.


Alisson Affonso: grande desenhista que vai da aquarela ao café e um dos vários que muito me inspiraram a chegar onde estou hoje.


Anderson Mendonça: meu maior orgulho, melhor amigo e minha profunda fonte de inspiração. Meu amor também, claro! Pra não parecer puxa saco, não falarei sobre seus trabalhos.. (mas são muito bons! rsrs). Esse desenho em especial, foi um pedido meu e não foi a toa que ficou show de bola! ;P


Volni Ney: o que dizer desse cara? Posso dizer sem dúvida alguma que é meu mestre! Com ele aprendi muuuuuito, tem uma generosidade fora do comum e é um grande artista (por todos os lados). É isso que eu me refiro!


Ah, pensaram que só teriam homens aqui? Enganaram-se todos! Por último, mas nada menos importante...

Lidiane Dutra: Ilustradora não especificamente de moda, mas que manda super bem nesse quesito. Uma imensa fonte de inspiração também, principalmente no uso do lápis de cor. Sou apaixonada por seu trabalho e me hipnotizo pelos olhos de suas ilustrações.


Então pessoal, curtiram? Me contem!
Espero que gostem do trabalho desses feras, eu já sou fã e não é só porque são meus amigos.. hehe

Beijokas e até o próximo!

10 comentários