Arte Look: verde + tênis dourado

Olá povo, sei que prometi dois looks, mas minhas últimas semanas foram uma loucura!
Mas como não é isso que movimenta o blog, fiquei tranquila e to postando hoje mesmo atrasado. kkkkkkk
Trago uma postagem bem pequena, só pra mostrar o que vesti domingo passado (já que estava devendo). Não teve nenhuma grande produção, só uma roupa bem a vontade para passear num dia quente de primavera. O destaque ficou nos tênis dourado, só pra trazer um glamour (rsrs).
Usei camiseta de caveira (igual a preta que já apareceu aqui), short jeans e o tênis que além de lindo é mega confortável.
Vejam…


A doida com cabelos ao vento kkkkkkkk
E aí o que acharam? Gostaram, odiaram.. Me contem!!!

Beijokas! ;)

4 comentários