Arte fazendo arte

Olá povo!
Quem acompanha a página do blog no face (se não curtiu ainda clica aqui), viu que ontem eu publiquei uma fotinho e anunciei uma surpresinha. Nesse título, que eu usei ontem na publicação também, me refiro à expressão “fazer arte” no sentido de bagunça mesmo, como falamos para crianças. Pois então, aqui está ela.
Fazia um tempo, eu vinha com uma grande vontade de dar umas mexidas na minhas roupas. Adoro customizar coisas, já fazia isso bem antes de começarem a usar esse nome… Enfim, vamos a produção de hoje.
Com essa mania do momento de usar tachas e spikes, eu fiquei bem afim de colocar uns detalhes em algumas peças minhas. Para deixar mais a minha cara e economizar também claro, pois uma peça com esses detalhes não é nada barata. Comecei com um shortinho fazendo coisas bem simples, mas já aviso que vou inventar umas loucuras mais adiante. O short que trago nas fotos, já é meio idoso e agora ganhou uma carinha mais moderna.
PTDC0011
Já tinha uma tachinha presa quando fiz a foto, pois só lembrei do antes e depois quando comecei (falha, perdoem!)
Como eu fiz: comprei algumas tachinhas para testar e com um alicate daqueles de bijuteria, fui prendendo elas uma a uma, numa lateral do short sem seguir nenhuma ordem. Coloquei assim meio alternado e foi esse o resultado…
PTDC0013

o que eu usei:
PTDC0015
- alicate sem ponta (aqueles p/ bijouterias);
- tachas de metal com 2 pontas, compradas em lojas de aviamentos e artigos de fantasia (aqui no centro de Porto Alegre).
***

E aí galera, curtiram? Comentem! Assim que usar ele, tentarei fazer um post de look do dia.
Beijokas! Smiley piscando

2 comentários