Arte Look: Mix de estampas, caveiras e um panamá com lenço

Oi moças!

Então, atendendo a pedidos, finalmente trago um post "look do dia" com fotos bonitas. (rsrsrs)
Não sou de ficar publicando isso frequentemente, tenho poucas postagens de looks meus, mas de tanto me pedirem resolvi me render.

Hoje usei umas misturinha de estampas, mas nada muito audacioso. Deixo como dica pra quem quer fazer essa brincadeirinha (tendência), pegar estampas com algo em comum. Nesse caso eu juntei estampas com cores e tons próximos, assim não pesava tanto o visual.
Nos acessórios usei caveirinhas (minha paixão do momento) e meu panamá que fazia tempo que não usava. Espero que gostem!









Prometo que vou tentar fazer postagens semanais dos meus looks, mas não garanto nada.
Ah o make foi bem básico: primer + corretivo + pó facil, blush, sombra marrom, muito rímel e batom quase cor de boca.

E aí, curtiram? Me contem!
Beijokas e até a próxima!

Fotos por Anderson Mendonça (my boyfriend). =D

4 comentários