Figurinos do coração - Sex in The City

Faz algum tempo que comentei na fanpage do blog, que iria colocar uma tag figurinos. Porém, isso ficou meio esquecido e eu demorei bastante pra trazer, mas chegou o momento.
Eu adoro cinema, vira e mexe comento alguma coisa dos filmes que assisti e o que mais chama a minha atenção são os figurinos, claro. Como uma apaixonada por moda, não é pra menos que as roupas tanto nos filmes como em novelas, seriados, etc, sejam analisados pela minha pessoa. Então, vou começar a separar aqueles que eu mais gostei (dos filmes que já assisti) e os que eu for curtindo a cada nova ida ao cinema ou a locadora.
Como primeiro, trago a série/filme Sex in The City. Ah as roupas das quatro amigas "aventureiras" do amor novaiorquino, já babei muito assistindo tanto a série quanto os dois filmes. Além de me identificar em várias situações amorosas ou não, apresentadas pelas moças (quem nunca), o guarda-roupa de cada uma delas também faz sonhar.
Claro que não são TODAS as roupas que elas vestem que causam suspiros, mas tem umas que.. Bom chega de falatório e vamos as imagens.





Começo com vários momentos das amigas e por último o tão esperado casamento da Carrie com Mr Big (pra quem acompanhou a série). Nem consigo citar quais looks mais amei nessas fotos, mas o vestido de noiva assinado por nada menos que Vivienne Westwood.. Luxo!







Ah o closet da Srta Carrie Bradshaw, meu sonho de consumo! Como não amar as roupas maravilhosas que ela usa e abusa na telinha. O vestido do topo com aquela estampa de jornal, já tava bem interessante, então ele ainda vem com um decote nas costas DIVINO... É pra matar!! Muito amor gente, vamos combinar!

***

Espero que tenham gostado e se forem fãs de STC como eu se pronunciem, adoro trocar figurinhas sobre a série! Beijokas ;)

ps: Ando atrás da t-shirt "J'adore Dior", se alguém souber por favor avise nos comentários!!

2 comentários