Delineador, caveira e bailarina

Como algumas pessoas sabem, depois do falecimento do meu pai há 10 dias atrás, deixei o blog abandonado. Antes de tudo, eu tava com várias ideias para postagens, mas com o ocorrido deixei elas engavetadas já que não estava com cabeça para escrever. Agora passado esse tempo, percebi que escrever aqui me ajuda, pois é um momento de distração em que faço algo que adoro. Então estou de volta!
Ontem comentei no grupo de blogueiras que participo no facebook, que meu próximo post seria de "look do dia", mas não consegui fazer fotos do que usei hoje. Então, trouxe aqui pra vocês uma parte do look: o make e acessórios do dia. Só pra não deixar passar!

Tentei fazer o famoso "olho de gatinho", mas como ainda não tenho muita prática com delineador.. Não ficou "assim uma brastemp", mas funciona! =D
Make inspirado na Miriam*: delineador + boca vermelha.
Além do make, aqui embaixo tem a foto do pingente que usei. Fazia tempo que ele estava guardado e eu até havia esquecido o coitado. Como encontrei ele há uns dias, resolvi colocar hoje e fazer uma mistura doida com o brinco de caveira. (adoro misturas inusitadas)


Espero que tenham gostado e em breve cumprirei a promessa do look do dia. Beijokas!

ps: Beijo especial em todos aqueles que de alguma forma, se fizeram presente nesse momento difícil que passei. Vocês me deram força. Muito obrigada!

*Personagem da novela "Amor, eterno amor" da rede globo.

0 comentários