Blogueiras que me inspiram!

Oi gente, como estão? Curiosas com as novidades que sairão da SPFW?? Eu também, pois estou acompanhando de longe não só essa, mas as outras semanas de moda que já rolaram pelo mundo.
Mas o assunto não é esse.
Hoje resolvi trazer aqui pra vocês, duas moças que eu curto muito (apesar de não conhecê-las pessoalmente.. "ainda" hehe). Assim como eu, elas moram em POA, mas não foi por esse motivo que passei a curtí-las.
Elas são blogueiras e com ambas a coisa aconteceu meio que por acaso. Eu descobri seus blogs da mesma forma e logo de cara adorei. Vou falar de cada uma por vez, vamos lá!

Seguindo pela ordem de descobrimento do site delas por mim, primeiro falarei na Alice Salazar. Quem acompanha meu blog e facebook, provavelmente já viu eu comentar algo sobre ela. Essa moça é maquiadora profissional e graças a ela, hoje consigo fazer makes incríveis em mim e em outras pessoas. A Alice tem um jeito muito particular de ensinar truques de auto maquiagem e foi por esse motivo que comecei a gostar do seu trabalho. No seu blog tem várias fotos e vídeos, onde ela ensina TUDO e indica vários produtos bem legais, acessíveis a todos os bolsos (dos mais baratos aos mais caros). Vejam algumas fotos dela:







Tá e chega de blá blá blá, quem não conhece dá uma passadinha no Espelho Meu e confere com seus próprios olhinhos quanta coisa interessante tem lá. ;)

Passando para a segunda moça, trago agora a Tamy Yasue. Ela é designer por profissão e blogueira por acidente, como ela mesma diz. Encontrei o blog dela através do google images, quando me deparei com um look que adorei. Começando a ler logo me identifiquei com ela que é nerd como eu e por incrivel que pareça uma mega coincidência.. O blog dela também tem cabides!! (*____*)
Com isso tudo, lógico que  passei a acompanhar e claro que o motivo é pelo blog falar em moda, mas não é só isso. Mais uma vez, pra quem já me acompanha, deve ter percebido que eu tenho raiva cisma com os "blogs de moda" atuais. Vivo esbravejando isso, pois são poucos, muito poucos que conseguem ser originais. E quando falo isso, não cito originalidade no perfil do blog etc, mas principalmente nos famosos "looks do dia". Por que?? Ora, como já falei diversas vezes "é fácil postar looks diários com propostas prontas, interessante mesmo é montar coisas novas com o que já se tem em casa!" E a Tamy consegue fazer isso! \o
Eu sei que ela também tem alguns posts patrocinados e tal, mas pelo que se vê lá no De repente Tamy muitas das peças que ela usa, são de escolha dela mesma e a partir disso ela constroi looks bem legais 99% das vezes (digo 99 pq ninguém é perfeito hahahaha). A Tamy se veste de forma bem criativa, fica sempre linda e também tem um jeito bem particular de escrever seus posts!
Pra que vocês a conheçam, aí vai umas fotos de looks dela.





Também aproveitem e conheçam o cantinho da Tamy, vale a pena a visita! ;)

Então moças, curtiram essas blogueiras ou já conheciam seus blogs? Me contem!!
Beijokas!


2 comentários