Arte Look: Preto e azul + caveira e onça

Como prometido, ai vai mais um look pra vocês. Eu estou me esforçando pra manter uma postagem de look, pelo menos uma vez na semana, vamos ver até quando consigo.
Pra quem não leu antes, essa tag "look do dia" não é o "carro chefe" do blog, mas atendendo a pedidos vou fazer esse post de vez em quando.
Meus looks são totalmente pessoais, ou seja, não estou divulgando marca alguma e nem sendo patrocinada. Por esse motivo, não coloco os nomes das marcas das roupas que estou usando. A princípio são todas peças minhas e quando não for indicarei. As fotos geralmente são feitas pelo meu namorado (que de muito boa vontade, sede uns minutinhos dos nossos passeios para fazer esses cliques) e eu escolho algumas pra compartilhar aqui com vocês. Usei essa roupa para dar uma voltinha no shopping com o amor, não tava frio mas como eu sempre fico gelada com o ar dos shoppings, passei a mão na jaqueta hehe

Agora chega de "blá blá blá" e vamos ao look!



Gostaram da calça azul? Então segue dica: os tons azuis estarão em evidencia no próximo verão, prepare seu guarda-roupa! ;)

Espero que tenham gostado. Deixem sua opinião abaixo e até o próximo!
Beijokas ;)

12 comentários