Prenúncio de tutorial

Bem, não posso dizer exatamente que essa postagem é um tutorial de maquiagem, mas minha intenção é com o tempo, chegar lá..
Como não tenho mais uma câmera legal e por enquanto não deu pra comprar outra, fica ruim de fazer vídeos e boas fotos tipo passo a passo, então vou começar aos poucos.
Eu fiz essa make no último sábado (dia 01/09), pois estou com umas coisinhas novas como andei comentando aqui pelo blog e pela página do facebook. Tinha uns dias que havia chegado tudo, mas eu ainda não tinha experimentado, então imaginem a minha ansiedade né?!
Tá chega de falatório e vamos ao que interessa!!
Eu ainda to aprendendo várias coisas sobre make e aos poucos vou testando tudo que vejo e leio. Nessa, fiz uma mistura de rosa e azul, pois quando era criança adoraaaava essa combinação. Então explicando: usei uma sombra marrom como fundo pra dar profundidade (aprendi com a Alice Salazar), em cima usei um azul celeste da minha paleta nova, esfumei um pretinho no canto externo e pra dar uma colorizada, passei o rosa no meio do olho. No rosto usei base, pó compacto, corretivo porque ando com muita olheira ultimamente e blush pêssego + iluminador puxando pro dourado.
O resultado foi esse:



Fiz as fotos assim colocando antes e depois, pra mostrar a diferença, que ao vivo, é imennnnnsa!

Espero que tenham gostado e aguardem que vou começar a preparar meus vídeos/fotos, para compartilhar com vocês minhas experiências e assim trocarmos várias figurinhas.

Beijokas!!

ps¹: a qualidade das fotos é ruim, pois como falei a câmera que to usando não é o bixo.. as cores ficaram apagadinhas, mas só nas fotos.
ps²: descontem as minhas sobrancelhas jogadas as traças, pois estou deixando elas sem muito tratamento, para ir numa designer.. (assunto para um próximo post ;))

6 comentários