Caveiras + filha única

Quem viu meu sorrizão ontem, talvez não tenha entendido o motivo. Não é novidade pra nenhum de vocês que eu tô adorando essa moda de "caveirismo". Como sou rockeira (pra quem não sabe), assumo esse estilo a maior parte do tempo e essa moda das caveiras encaixou perfeitamente. Só que para a minha tristeza, ainda não possuo todas as caveirinhas que quero. Lamentações a parte, ontem ganhei mais uma (a primeira foi um colar divo que ganhei da sogra) e agora, o presente que colocou um sorriso enorme no meu rosto, foi uma sapatilha da Zaxy linnnnnnnnda de morrer! *-------------*

 Eu toda boba com minha sapatilha

Mais detalhes dela que, integra a coleção Sweet Dark da Zaxy

Como eu já possuía outros calçados da marca, sabia que são uma delícia, então apaixonei rapidamente por essa lindinha. Aproveitei então, para conhecer também outros Zaxy com o mesmo tema e o que eu achei? Slippers!! Lógico que entraram na minha lista de desejos. Eu queria um pra chamar de meu faz tempo e agora, já tenho meu eleito (difícil vai ser escolher a cor).

coleção Zaxy Glow

Outro detalhe pra quem não prestou atenção na primeira foto, são minhas unhas. Não sou daquelas que segue todas as tendências de unha e nem que fica mudando toda hora de esmalte. Costumo ficar bastante tempo usando o mesmo na realidade. Mas dessa vez resolvi arriscar essa tendência da unha "filha única". Eu já tinha visto em vários blogs, reportagens, mas ainda não tinha feito na minha. Confesso que no início achei meio estranho, mas agora já estou doida pra fazer em várias cores e tipos (a doida).
Pra quem não conhece ainda, essa tendência nada mais é do que pintar uma única unha, com uma cor diferente ou fazer algum desenho ou detalhe em apenas um dos dedos. Pra que entendam melhor, trago a seguir algumas imagens que peguei da web e a minha claro.



Espero que tenham gostado. Beijokas.

1 comentários