Sneakers para o calor?!?!

Faz poucos dias que escrevi sobre o Sneakers eu sei, mas hoje vi uma postagem mostrando a versão "acalorada" desse calçado e então resolvi trazer aqui também...

versão Dakota
(deve chegar no mercado custando algo em torno de R$180)

A Dakota e a Esdra (que foi uma das pioneiras a trazer esse modelo), lançaram agora também o Sneakers de verão (vou chamar assim) ou Sandal Sneaker (dakota), Dixie sandal (Esdra).
O modelo da Dakota tem um perfil mais esportivo, ainda parecendo um tênis, já a Esdra traz uma versão bem tipo sandália mesmo, que lembra as gladiadoras por sinal.


versão Esdra


Mais uma vez então o que eu acho...

Por incrível que pareça, esse modelo eu gostei (rsrs). Parece loucura tudo bem, mas esse da Esdra por exemplo, eu achei bem bonitinho. Claro, ainda não vi no pé, então pode ser que assim como o "tênisbela" eu passe a achar feio depois...

Enfim, essa é a minha opinião. E vocês meninas, o que acham?

Curtem ou não?


3 comentários