Na chuva, com estilo!

Já que a chuva veio pra ficar aqui em Porto Alegre, vou aproveitar o assunto...
Tava olhando o tempo e xingando admirando a chuva que cai pela janela, então pensei: "vou escrever sobre isso!"
Mas não tem nada de poesia nesse pensamento. Eu simplesmente vou trazer aqui algumas ideias bem divertidas, criativas e bonitas de enfrentar esses pingos que São Pedro insiste em mandar pra nós por tempo indeterminado.
De onde trabalho, vejo as pessoas passando na rua e hoje, com esse tempo, a maioria delas está carregando guardas-chuva pretos ou em cores neutras, daqueles clássicos... Isso me fez pensar, em como essa falta de "cor" deixa o dia ainda mais sombrio do que já está pela chuva.
Então, pesquisei tipos divertidos, fofos ou só diferentes para trazer aqui pra vocês. Olhem aí!
Esse modelo da Imaginarium  é bem interessante, tem essa estampa que muda de cor quando molha. Eu adorei, pois deixa o ambiente bem mais colorido! Imagina vários desses na rua?? Dessa marca encontrei essas duas cores, azul e roxo mas não sei o valor. Tem também o Colour Changing Umbrella  mas em preto e mais caro, por ser importado. Só que o mais legal dele, é que tem várias estampas diferentes. Dá pra comprar nesse site do link pela bagatela de 20 euros, ou seja, 50 dinheiros em média.


Para os apaixonados: andar na chuva abraçadinha com o amado, sem ficar equilibrando o guarda-chuva pra ninguém se molhar.. Quem nunca?? Agora isso é possível!


Apesar de não ser colorido, a utilidade deixa esse modelo bem interessante... Será que funciona?? 

Nem os nerds escapam! Para aqueles que ainda vivem no mundo Star Wars, guarda-chuva com cabo de espadas!! (tem louco pra tudo)


Músicos e afins:


mais alguns modelos diferentes pra você se inspirar!



e claro não poderia faltar os estilosos das grandes grifes para os fashionistas...


E aí, curtiu?


0 comentários