Entrando no mundo Maybelline

Então moças, eu estava com outro post preparado, mas resolvi mudar agora pra contar minha primeira experiência com a Maybelline (velha conhecida de muita gente).

Eu ainda não tinha usado nenhum produto da marca. Como algumas sabem, eu sou adepta a maquiagem faz pouco tempo. Sempre gostei bastante mas não faz muito que comecei a me maquiar todo dia e me interessar mais sobre...
Conheço muitas marcas, muitos produtos mas a maioria de nome e aos poucos tou experimentando, pois não pretendo investir em muita coisa já que nem sei ainda o que vou gostar ou não.

Então, das marcas mais famosinhas e importadas que eu ainda não tinha testado além da Avon, comecei por essa pois tinha muita curiosidade pelas máscaras. Ontem comprei umas coisas no site da Panvel (uma farmácia aqui do Sul pra quem não conhece) e tinha um banner no topo da página "gritando" os produtos da Maybelline, pensei: é agora! Comprei a máscara Volum' Express, que estava com desconto (lógico) pra ser a minha "cobaia". Estou usando ela agora e até o momento bem feliz com o resultado que é volume. Meus cílios não são muito pequenos, mas também não são grandes. Antes eu usava uma máscara alongadora da Avon que não fazia grande coisa, mas me deixava feliz. Só que agora eu vi o potencial do meu olhar.. (rsrs)


Não sou de cílios muito enormes, tanto que não me chama atenção colocar postiços, mas o voluminho que ficou com essa máscara me agradou bastante. Vou continuar experimentando e compartilhando os resultados com vocês.
E aí? Alguma experiência parecida? Algum produto ou marca pra me indicar já que sou novata?
Manifestem-se moças!
Bom dia!! =)

2 comentários