Cuidando da pele

Estava aqui preparando o post com a Kate Middleton, mas resolvi falar de outra coisa no meio do caminho...
Faz mais ou menos uns 3 ou 4 dias que comecei usar um creme "anti idade" para o rosto e agora fiquei pensando nisso. Minha mãe usa essa linha há muitos anos, muitos mesmo e sempre falava que logo que eu tivesse idade, deveria usar também... Quando completei 25 "dias do meu nome" (25º aniversário para os nerds), ela começou a me induzir a usar essa linha que é recomendada a partir dos 25. Claro eu dizia que ia usar e até ganhei uns produtos dela, mas ficava com preguiça e as vezes até esquecia mesmo. Resultado, hoje estou com 28 e agora que tenho usado mais maquiagem e tudo mais, decidi que já é hora de levar isso a sério.
O produto que eu to falando é o Renew da Avon. Minha mãe usa o Ultimate e pra minha idade é indicado o Rejuvenate. To usando o gel de limpeza + creme dia/noite + tratamento para a área dos olhos. Não tô fazendo propaganda até porque vocês sabem que esse não é o meu perfil como blogueira, mas não posso negar que já começo a ver resultados... O creme do dia principalmente, serve até como um primer, pois ele fecha os poros e deixa a pele com uma aparência bem lisinha, meio mate mesmo (adorei pois ainda não estava usando nenhum primer). Como uso pouca make no dia-dia para trabalhar, nem preciso passar base. Após o creme, passo pó e a pele fica perfeita, quando tirar uma foto legal coloco aqui pra vocês verem.


Enfim, se o creme é BOM mesmo, ainda não posso dizer com total certeza, mas pra minha mãe acho que funcionou muito bem afinal, ela não aparenta mesmo a idade que tem...
Aí vai uma fotinho dela, alguém palpita quantas primaveras?


Sim, ela está maquiada mas mesmo assim, não ficou muito diferente do natural, quem quiser conferir tem mais fotos com ela no meu face. ;)

Beijokas e até o próximo!

7 comentários