A saga Livros de Moda

Nem vou começar esse post me desculpando, porque toda vez que faço isso acabo ficando muito tempo sem postar nada. Então vou direto ao assunto...Esse mês eu fiquei bem feliz com um presentinho que chegou (estava esperando há meses), foi um dos livros que ganhei na formatura. Deixa-me explicar: Quando me formei em janeiro, ganhei um cheque-livro de um amigo do meu pai. Fiquei muito feliz, pois poderia resultar em boas aquisições (e assim foi).

Corri para a livraria toda “serelepe”, mas ao chegar levei um “balde d’água fria”... Os livros que eu tinha interesse estavam em falta e só poderia comprar se fizesse encomenda.Tudo bem, não tinha outro jeito mesmo, encomendei os lindos que eu tanto desejava, pois só teria que esperar alguns dias... Alguns? Tempão depois e nada de chegarem. Cada hora tinha um problema (esqueceram meu pedido, estava em falta na editora, atrasou a entrega, etc etc etc). Passados uns dois meses mais ou menos, eu ainda estava morando em Salvador quando minha mãe avisou que chegara o 1º livro. Fiquei muito ansiosa, pois como minha volta para ao RS já estava marcada, não fazia sentido minha mãe mandar o livro pra mim, ou seja, mais dias esperando.Em abril peguei o moço “Desenho de Moda Avançado: Ilustração de Estilo”, mas me perguntei e o outro? Pois então, avisaram que fizeram o pedido errado e eu teria que esperar no mínimo um mês para que o livro correto chegasse (haja paciência nessas horas ¬¬’).

Então no início desse mês (julho), estive em Rio Grande para visitar meus pais e o que descubro? Meu outro livro tinha sido entregue!!! Êbaaaaaaaaaaaa!!
Voltei para Porto Alegre (onde moro agora) faceira da vida como dizem aqui, pronta para devorar meus novos filhotes e me instruir cada vez mais a fim de seguir minha paixão por criar, ilustrar e produzir moda.

Terminada a saga da espera, eis que são esses os lindos:


4 comentários