Comprovando o poder de um Make

Como que de brincadeira, resolvi testar um make e por preguiça passei só em metade do rosto. Resultado: fiquei "bege"! Acalmem-se, não fiquei bege por ter errado o tom da base ou do pó. Fiquei bege de pasma mesmo, pelo contraste que notei. É incrivel como uma maquiagem muda completamente muita coisa. Não que eu já não soubesse disso, mas ainda não tinha comprovado em mim.
Estou horrorizada porque apesar de gostar muito de maquiagens e tal, sou daquelas que está quase sempre de "cara lavada". Passo no máximo uma máscara incolor e um blush quando to me sentindo muito caidinha e quero me animar, mas no geral só uso gloss e sempre me achei muito linda.
Agora estou preocupadíssima, pois percebi que de rosto limpo e com aquele ar clean que eu sempre achei incrível, fico "UÓ"! kkkkkkkkkkkkk

Vejam a diferença e comentem...

Ah, ignorem o frizz do cabelo.. Hoje era o dia de "amélia" rsrs

1 comentários